Rua Londres, 287 esquina com Avenida Por do Sol (atrás do Ginásio Costa Cavalcanti) | Telefone: (45) 3025-3836 | Tim/Whats: (45) 99800-4620 | Aberto de Segunda a Sábado das 8:00 as 18:00

SPA DO CARRO | SPA DA CASA
Especializado em polimento, espelhamento, vitrificação e higienização automotiva e estofados em Foz​

Siga-nos


 


 

Limpeza Externa - Polimento Automotivo (Branco e Prata) em Foz

O polimento é recomendado para pinturas manchadas, queimadas de sol, riscos de pouca profundidade, manchas provocadas por árvores e pássaros, peças que foram repintadas e perderam o brilho (como ocorre frequentemente no capô).
Geralmente são utilizadas massas abrasivas e politrizes que giram a 2.000 rotações por minuto, o polimento costuma retirar um pouco do verniz da pintura e junto com ela as manchas e riscos. Em certos casos, se faz necessário uso de lixa d’água bem fina para retirar substâncias impregnadas no verniz.
Ao contrário da cera, que pode ser aplicada na sombra da sua garagem, o serviço requer conhecimento e experiência com a politriz. Definitivamente, polimento não é para amadores. Quinas, vincos e frisos laterais são as principais vítimas de um profissional inexperiente (a abrasão é tão grande que se o profissional alguns segundos parado na mesma peça poderá remover o verniz e a tinta, deixando a mostra o fundo branco da lataria).
Cores escuras, como preto e azul marinho, merecem atenção especial, pois revelam facilmente as imperfeições do trabalho. Por esse motivo o polimento é geralmente feito em cores claras, como o branco e o prata.
Se optar por esse tipo de procedimento, use-o com moderação. A utilização da politriz juntamente com produtos abrasivos sempre retira um pouco da camada de verniz, por é recomendável no máximo três polimentos durante toda a vida útil do carro. Venha fazer um orçamento no Spa do Carro!